• (11) 95249-8037 contato@bysorelle.com.br
Nosso envio é feito de forma segura e monitorada através da Plataforma dos Correios para todo território nacional utilizando os serviços de Sedex, PAC e Carta Registrada.
A modalidade será escolhida por você no momento da finalização da compra.

Condições: Os valores de frete (Carta Registrada/PAC/Sedex) estão disponíveis no final da compra e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Envio e Prazos: Os Prazos de Entrega são estabelecidos pelos Correios e são contados somente em dias úteis (excluir finais de semana e feriados), embora algumas regiões recebam entregas (Sedex) aos sábados.

É nosso dever e compromisso cumprir com os Prazos de Envio:

» Peças Pronta Entrega: O pedido é processado e postado em no máximo 3 dias úteis após a confirmação do pagamento;

» Peças Personalizadas: O prazo de confecção é de 15 à 25 dias úteis após a confirmação do pagamento, dependendo do modelo (verifique o prazo de confecção da peça escolhida).

Como rastrear seu pedido:

» Você pode rastrear e acompanhar o status do seu pedido através do cadastro realizado em nossa loja. Para isso, efetue o login e acesse o seu perfil de cliente: Minha Conta - Meus Pedidos;

» Você pode rastrear e acompanhar o status de entrega do seu pedido através do próprio sistema dos Correios, para isso, tenha em mãos o código de rastreamento que foi enviado em seu e-mail e acesse o link abaixo:

Rastreamento

Atrasos na Entrega: O pedido será enviado para o endereço indicado pelo cliente no ato do cadastro/compra.
Não somos responsáveis por eventuais atrasos que sejam provenientes de endereço incorreto ou incompleto.

Também não somos responsáveis por eventuais atrasos nas entregas realizadas pelos Correios ocasionados por restrições logísticas, greves, etc.

Em quaisquer situações, o cliente será comunicado através da nossa Central de Atendimento e desde que expirado o prazo definido pelos Correios, nos responsabilizamos por abrir um chamado e acompanhar todo o processo até sua solução e entrega do pedido.

ATENÇÃO!

Tentativas de entrega: Os Correios sempre efetuam de uma a três tentativas de entrega no endereço do comprador (o número de tentativas depende da região).
Sendo impossível efetuar a entrega, a encomenda ficará disponível para retirada na agência mais próxima ao endereço do destinatário durante 7 (sete) dias corridos, após este prazo, será devolvida ao remetente.

Quando ocorre o retorno do pedido ao nosso endereço, sempre enviamos ao cliente um comunicado informando o ocorrido. Conforme o caso, será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio da compra.

Áreas com restrições de entrega: Os Correios não efetuam entrega domiciliar em algumas cidades, áreas rurais e logradouros de difícil acesso e/ou áreas de risco. Em casos como estes, os objetos são enviados para uma unidade dos Correios mais próximo ao endereço de entrega.

Tenha em mãos o CEP de origem e destino e acesse o link abaixo para consultar:

Áreas com Restrições

Quaisquer dúvidas adicionais, estamos sempre à disposição em nossa Central de Atendimento:

contato@bysorelle.com.br
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