• Olá, sejam bem vindos !!!                      

Formas de Envio e Prazos

CONDIÇÕES: Os valores de frete (PAC/Sedex) estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

ENVIO E PRAZOS: Os Prazos de Entrega são estabelecidos pelos Correios e são contados somente em dias úteis (excluir sábados, domingos e feriados).

A By Sorelle se compromete a enviar o pedido para o endereço indicado pelo cliente e não somos responsáveis por eventuais atrasos nas entregas realizadas pelos Correios ocasionados por restrições logísticas, greves, etc. ou erros e atrasos que sejam provenientes de endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente no cadastro do pedido. Em quaisquer situações, o cliente será comunicado através da nossa Central de Atendimento.

É nosso dever e compromisso cumprir com os Prazos de Envio: o pedido é processado e postado em no máximo 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Se houver peças personalizadas no pedido, adicionar o prazo de confecção de 7 dias úteis.

Para rastrear seu pedido, o cliente poderá acompanhar através da sua conta no site - Minha Conta - Meus Pedidos - Ver Detalhes ou no site dos correios:

Acesse o link:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

ATENÇÃO! Os Correios sempre efetuam de uma a três tentativas de entrega no endereço do comprador (o número de tentativas depende da região). Quando não há recebimento o pedido fica aguardando retirada na agência dos Correios mais próxima. O cliente deve retirar o pedido em no máximo uma semana, para que o mesmo não retorne para o endereço da By Sorelle.

Quando ocorre o retorno do pedido ao nosso endereço, sempre enviamos ao cliente um comunicado solicitando o pagamento de um novo frete para o reenvio da compra. O mesmo se aplica ao preenchimento de endereço incorreto no cadastro.

Caso o cliente não confirme o endereço correto no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.


A By Sorelle não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
© 2017 BY SORELLE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Thainan Librelon Designer

 
Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual